Dj Marquinhos Pedra
Dj Marquinhos Pedra

DJ Marcos Ferreira da Silva, conhecido como Marquinhos Pedra, teve a casa arrombada neste domingo, 13, em Araguaína, norte do Tocantins. Ele se assustou quando chegou ao local e percebeu que tinha sido alvo de furto. O que ele não imaginava é que o computador portátil estava entre os objetos levados. O detalhe é que no equipamento tem todas as músicas da carreira dele, reunidas durante cinco anos.

Marcos saiu de casa na noite de sábado, 12, para ir a uma chácara e voltou na tarde de domingo. Ele conta que também foram levados aparelho televisor, DVD, videogame, perfume e dinheiro.

“Levaram algumas coisas, mas o mais complicado é o meu notebook. São cinco anos de história. Todas as minhas músicas estão lá. Eu não tenho HD reserva. Essa é a minha profissão e eu ganho dinheiro com isso para sustentar minha família”, disse.

O DJ diz que faz apresentações no Tocantins, Maranhão e Pará, principalmente nos fins de semana. A preocupação agora é ter que recomeçar. “Minha esperança é encontrar o notebook, porque só de pensar em recomeçar, dá vontade de desistir. Perdi músicas minhas, músicas compradas, de 15 a 20 mil canções”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça Federal abre inscrições para estágio
Próximo artigoSeduc ouve demandas dos alunos durante bate-papo realizado em Pedro Afonso