Divulgação
Divulgação

Nesta segunda-feira (14), tiveram início as inscrições para a seleção de estagiários da Seção Judiciária do Tocantins (SJTO), em Palmas. Os candidatos irão compor cadastro reserva destinado a estudantes dos cursos de administração, ciência da computação e afins, contabilidade, direito e engenharia civil. Para o estágio na Justiça Federal, os estudantes recebem uma remuneração mensal de R$ 856,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia trabalhado. O edital, a ficha de inscrição e demais documentos estão disponíveis no sitewww.jfto.jus.br, na sessão “avisos”. As inscrições encerram no dia 18 de agosto.

Podem se inscrever, estudantes matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com a Justiça Federal: Universidade Federal do Tocantins (UFT); Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS); Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO); Centro Universitário Luterano da Palmas (CEULP/ULBRA); Faculdade Católica do Tocantins (FACTO); Sociedade de Ensino Serra do Carmo (FASEC); Instituto de Ensino e Pesquisa Objetivo (IEPO); Faculdade de Palmas (FAPAL); Universidade Paulista (UNIP); e Instituto Tocantinense de Educação Superior e Pesquisa (ITOP).

A carga horária do estagiário corresponde a 4h diárias e 20h semanais, observando o horário do expediente da Justiça Federal, de 8h às 19h, e o horário acadêmico do estudante. Para a inscrição, o candidato deverá retirar, gratuitamente, o formulário no endereço eletrônico www.jfto.jus.br ou na sede da SJTO. Após o preenchimento, deverá entregar o formulário e 2kg de alimentos não perecíveis na sede da Justiça Federal, em Palmas.

Cotas

Para participantes do sistema de cotas étnico-raciais, serão reservados 10% das vagas do estágio e outros 10% serão garantidos aos portadores de necessidades especiais. Para concorrer ao sistema de cotas o candidato deverá observar os procedimentos descritos no edital.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEquipe gestora da Seduc chega à Regional de Pedro Afonso e realiza encontro com técnicos da DRE
Próximo artigoLadrões furtam casa de DJ em Araguaína e levam notebook com todo acervo musical