Cleomar Pereira Vieira
Cleomar Pereira Vieira

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins prendeu, no final da tarde da última segunda-feira, 28, Cleomar Pereira Vieira, de 30 anos. Ele é acusado pela prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio e foi capturado quando se encontrava em uma chácara, na zona rural de Colinas do Tocantins.

Conforme a delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas, responsável pelo caso, as equipes da 7ª DRPC obtiveram informações de que um foragido da Cadeia de Colméia estaria escondido na região de Colinas. De imediato, as investigações foram iniciadas, sendo de fato constatada a veracidade da informação.

Os policiais civis então descobriram que o foragido estava escondido em uma chácara de um tio, a qual fica localizada em um assentamento na zona rural de Colinas. Com base nas informações, os agentes foram até o local e deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Cleomar.

Após efetuar levantamentos sobre a vida pregressa do homem, os policiais civis descobriram que ele já era foragido da Justiça, há aproximadamente cinco anos, em conseqüência da prática de homicídio e tentativa de homicídio, crimes ocorridos no Vale do Juarí, zona rural da cidade de Pequizeiro.

Após os procedimentos legais cabíveis, Cleomar Pereira Vieira foi encaminhado à Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Colméia, cidade para onde deve ser transferido a fim de que possa cumprir o restante da pena a qual foi condenado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós prisão de suspeito, PC busca a participação de outras pessoas envolvidas na morte de Danilo Sandes
Próximo artigoOAB agradece Polícia Civil por elucidar crime brutal contra advogado e aguarda conclusão das investigações