Filipe Fernandes
Filipe Fernandes

Em tom de cobrança e insatisfação, o vereador Filipe Fernandes (PSDC) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Palmas, durante a sessão realizada na manhã desta quarta-feira, 16, pedindo respeito aos secretários municipais que tem ignorado as solicitações feitas pelos parlamentares, descumprindo com a prestação de esclarecimentos aos questionamentos dos parlamentares.

“Virou brincadeira a maneira pela qual essa Câmara Municipal tem sido tratada pelos integrantes da equipe do prefeito Carlos Amastha e pelas empresas que prestam serviço a este município[…] no dia 13 de junho eu apresentei nesta casa um pedido para que esta casa convidasse o senhor Diego Duarte Muniz, gerente administrativo da empresa Valor Ambiental, para que o mesmo pudesse nos dar explicações sobre as condições de trabalho dos garis[..] e sabe qual foi a resposta? Nenhuma! ”, explica Filipe Fernandes.

Ainda durante a sua fala o parlamentar esclareceu que faz parte da função de um vereador fiscalizar, e para que isso ocorra os convocados precisam atender as solicitações. “Um secretário não faz mais do que a sua obrigação responder aos nossos questionamentos, até mesmo porque eles também são pagos para isso, é obrigação deles prestarem esses esclarecimentos quando solicitado”, ressalta Fernandes.

O vereador pediu aos secretários e representantes que ao receberem as solicitações do Poder Legislativo municipal, que as tratem com o devido respeito que elas merecem, respondendo as demandas sem ignorar os requerimentos encaminhados.

Ao finalizar a sua fala o parlamentar afirmou que irá encaminhar uma convocação ao gerente administrativo da empresa Valor Ambiental Ltda, responsável pela administração dos trabalhos realizados pelas equipes de limpeza urbana do município, para responder aos questionamentos apresentados.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda participa de procissão do Bonfim de Fortaleza do Tabocão
Próximo artigoApós ligação anônima DJ recupera notebook com todo acervo musical