Ex-aluno agride diretor de escola em Araguaína
Ex-aluno agride diretor de escola em Araguaína

O diretor do Colégio Estadual Guilherme Dourado, Mariano Soares, em Araguaína e um ex-aluno, de 18 anos trocaram brigaram na frente da unidade escolar nesta quarta-feira, 9.

O diretor estava com um celular nas mãos, quando o jovem chegou e esbarrou no aparelho. Depois, o ex-aluno voltou e começou a agressão. O diretor revida e os dois trocam socos e pontapés.

Soares contou que estava na porta da escola filmando um grupo de jovens que teria ido à unidade para iniciar uma briga. “Eles combinaram de ir para a escola bater em alguns alunos. Eu comecei a filmar para identificar os jovens. Foi quando ele chegou e deu um soco na minha câmera”.

O diretor disse que depois disso apenas falou para o jovem parar com a confusão e sair do local. “Ele retornou e me agrediu. Eu agi em legítima defesa para contê-lo. Sei que poderia ter me contido, mas não poderia deixar que aquela situação acontecesse na porta da escola”.

Soares contou que o jovem já estudou na escola e que foi expulso no ano passado por agredir um professor. Depois do episódio, o diretor afirmou que foi ameaçado por três vezes.

Comentários do Facebook