whatsapp_image_2016-08-05_at_19.43.46_1Um homem foi morto na tarde desta sexta-feira,5, em um assentamento de sem-terras próximo ao povoado Ponta do Asfalto, no município de Wanderlândia. Luiz Jorge Araújo, de 56 anos, foi baleado enquanto estava deitado em uma rede, em um bar. Depois do crime, membros do acampamento bloquearam a TO-420, no trecho entre a BR-153 e o município de Piraquê.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no assentamento Boqueirão. A Comissão Pastoral da Terra suspeita que a morte da vítima esteja relacionada a conflitos agrários na região. No dia 15 de julho deste ano essa mesma localidade foi atacada por pistoleiros.

Os manifestantes fecharam a pista com pneus e galhos de árvore. Eles exigem a presença da imprensa. A PM disse que acompanha a situação e vai verificar que medidas serão tomadas.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu e morreu. O corpo de Araújo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSai classificação final da seleção para o curso técnico em agronegócio do senar
Próximo artigoMarcelo Miranda não se esforça para pagar data-base e greve do quadro geral é aprovada com início dia 9