academia de policia civil
academia de policia civil
academia de policia civil

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO), por meio da Diretoria da Academia de Policial Civil (Acadepol), divulgou, no início da tarde desta sexta-feira, 26, o resultado preliminar do processo seletivo de credenciamento de docentes, que deverão ministrar aulas ou realizar palestras durante o Curso de Formação Profissional da Polícia, o qual compõe a segunda etapa do concurso em andamento.

O resultado preliminar da pontuação dos candidatos inscritos, que preencheram os requisitos publicados no edital 001/2016/DAPC, de 15 de agosto de 2016 já está disponível no site da Secretaria da Segurança Pública. De acordo com o edital, foi considerado eliminado o candidato que apresentou conduta incompatível com os princípios da Administração Publica; que não possui os requisitos mínimos, exigidos para ministrar a disciplina para a qual se inscreveu e que não tenha cumprido com os prazos e fases previstos para o processo seletivo.

De acordo com o diretor da Acadepol, delegado Marcelo Falcão, os candidatos eliminados terão um prazo de dois dias úteis, contados a partir da publicação do edital no Diário Oficial do Estado, para interpor recursos contra o resultado preliminar, em razão de discordância pela pontuação obtida ou pela eliminação do processo. Se desejarem, também poderão ter acesso aos espelhos de avaliação, os quais poderão ser solicitados à direção da Academia.

“Estamos trabalhando com toda a celeridade para que possamos cumprir os prazos determinados nos editais publicados. Os candidatos que optarem por contestar o resultado preliminar, com recursos, podem procurar a Academia de Polícia nos prazos determinados, conforme o edital”, afirma,

Os recursos deverão ser entregues na Gerência de Ensino da Acadepol (Quadra 804 Sul, Alameda 7, Lote 01, Palmas – TO), pelo próprio candidato ou por seu representante legal, sendo obrigatória a apresentação do formulário de recurso devidamente assinado pelo candidato e anexadas, as cópias dos documentos que fundamentam a solicitação.

Após o encerramento do período de interposição de recursos, a comissão de seleção julgará todos os recursos e o resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa desmente viral do grupo de Amastha nas redes sociais
Próximo artigoPM apoia realização do 5º Congresso de Militares Evangélicos do Tocantins