14021445_667517800072043_6909344260200218200_nO deputado Wanderlei Barbosa (SD) desmente declarações feitas pelo maior apoiador da candidatura de Carlos Amastha (PSB) da coligação “Palmas Bem  Cuidada”, Tiago Andrino, que  fala que Wanderlei  votou pelo aumento de impostos do governo no ano passado.

A declaração de Andrino além de infeliz não é verdadeira. Wanderlei, sempre disse na tribuna da casa de Leis  que não vota em carga tributária para o povo pagar. Ao contrário das afirmações, o deputado critica a gestão Municipal de Palmas, em que a única obra do candidato à reeleição, Amastha, é aumentar imposto e penalizar a população, principalmente o empresário, que o IPTU praticado na Capital é um dos mais caros do País.

O deputado Wanderlei Barbosa não só votou contra o pacote de impostos do governo, como deixa claro que decretos, projetos e portarias, que venham penalizando o contribuinte tocantinense, não tem seu voto favorável.

Disse ainda, que é um erro transferir para o usuário, para o povo do Estado os erros praticados por governantes que aumentam exorbitantemente a folha de pagamento, as despesas, tiram o poder de investimento do Estado e tentam transferir todas as questões para a população. Para Wanderlei, as tentativas do grupo de Amastha em confundir a cabeça da população só mostra o desespero de quem está perto de deixar o poder.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAção penal indica que Raul e Solange construíram fortuna com esquema em Palmas
Próximo artigoAcademia de Polícia Civil divulga resultado preliminar do processo seletivo de Instrutores