Maria do Livramento Rodrigues da Silva, 28 anos
Maria do Livramento Rodrigues da Silva, 28 anos
Maria do Livramento Rodrigues da Silva, 28 anos

A Policia civil de Guaraí, cumpriu  nesta quinta-feira, 31, mandado de busca e apreensão na residência de Ronaldo Ferreira da Silva, 30 anos, e de sua companheira; Maria do Livramento Rodrigues da Silva, 28 anos.

De acordo com informações da PC, o casal é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas na cidade e utilizava a própria residência, que fica localizada na região conhecida como “Cracolândia”, para efetuar a venda de entorpecentes.  No local, foram apreendidos cerca de 20 pedras de crack, aproximadamente R$500,00 (quinhentos reais) em dinheiro, oriundo da venda de drogas e um rolo de papel alumínio usado para acondicionar o entorpecente que era vendido no local.

Diante das evidências da prática delitiva, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhada a carceragem da Cadeia Pública de Guaraí, onde permanece a disposição do Poder Judiciário. As investigações foram intensificadas no sentido de localizar e efetuar a prisão de Ronaldo que se encontra foragido.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDigitalização de processos na Comarca de Ananás avança 100%
Próximo artigoPreso no Maranhão, homem suspeito por furto em Aguiarnópolis