Alessandro Alves da Silva, vulgo cavanhaque
Alessandro Alves da Silva, vulgo cavanhaque
Alessandro Alves da Silva, vulgo cavanhaque

Na tarde dessa quarta-feira, 30, por volta das 13h30min a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Aguiarnópolis, efetuou a prisão em flagrante de Alessandro Alves da Silva, vulgo cavanhaque. Ele é o principal suspeito de ser o autor do furto de quatro rodas de veículo, fato ocorrido às 03h40min da madrugada daquele dia, naquela cidade  e foi capturado quando se encontrava no município Maranhense de Estreito.

A vítima reconheceu o autor pelas imagens da câmera de segurança da loja da qual é proprietário, e já havia registrado ocorrência na delegacia ao amanhecer. Mais tarde, recebeu ligação de uma colega informando que reconhecera as rodas furtadas em um veículo que trafegava em Estreito.

O comerciante repassou a informação as Polícias de Aguiarnópolis e Estreito, e o autor foi detido e conduzido a Delegacia local, onde foi autuado em flagrante por furto, todavia ele negou as imputações que lhe foram feitas. Também foram apreendidos, em poder do suspeito, 01 veículo VW GOL, placa NMP 5655; documentos pessoais, do veículo apreendido e de uma moto HONDA CG 150 TITAN, placa HPZ5449, além de um aparelho celular. Todos os objetos serão periciados para se conhecer a origem dos mesmos e averiguar se não são produtos de crime.

Após os procedimentos cabíveis, Alessandro será recambiado a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Rogério Oliveira)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em Guaraí
Próximo artigoHalum receberá a maior condecoração da medicina veterinária do Brasil