Ascom

Em nome do povo de Aparecida do Rio Negro, Prefeito Suzano Lino e Primeira-dama Luisinha agradecem Deputado Federal Carlos Gaguim pela aquisição de nova caminhonete para a Assistência Social.

Parceria com o Deputado Carlos Gaguim permitirá melhorias significativas na qualidade de vida dos cidadãos aparecidenses.

Em uma demonstração de compromisso com o bem-estar da população, o prefeito Suzano Lino e sua esposa, a primeira-dama Luisinha, expressaram sua gratidão ao Deputado Federal Carlos Gaguim pela valiosa contribuição à comunidade. Por meio de uma parceria entre o município e o Deputado, foi adquirida uma nova caminhonete MITSUBISHI, modelo L200 Triton, destinada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

A aquisição do veículo representa um passo significativo para melhorar os serviços oferecidos à população de Aparecida do Rio Negro. A Secretaria Municipal de Assistência Social terá à sua disposição um meio de transporte moderno e eficiente, que permitirá alcançar comunidades mais distantes e levar suporte e auxílio a todos que necessitem.

Emocionado com a conquista, o prefeito Suzano Lino ressaltou a importância da parceria com o Deputado Carlos Gaguim. “Em nome de todos os aparecidenses, queremos agradecer ao Deputado Carlos Gaguim por essa valiosa contribuição à nossa cidade. Essa caminhonete será uma ferramenta essencial para levarmos assistência social a todas as regiões do município, especialmente aquelas de difícil acesso”, afirmou o prefeito.

A Secretaria Municipal de Assistência Social é responsável por uma série de programas e projetos que têm como objetivo atender às necessidades da população, incluindo ações voltadas para crianças, adolescentes, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade. Com a chegada da nova caminhonete, a expectativa é que a equipe da Secretaria possa expandir ainda mais suas atividades, alcançando um número maior de pessoas e proporcionando uma melhoria significativa na qualidade de vida de todos os cidadãos aparecidenses.

A primeira-dama Luisinha, que também é engajada em projetos sociais, destacou a importância da união entre a comunidade e os representantes políticos para promover mudanças positivas. “Esta caminhonete não é apenas um veículo, é uma ferramenta para o desenvolvimento social de nossa cidade. Com ela, poderemos chegar a mais famílias, oferecer mais apoio e fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam”, ressaltou Luisinha.

O Deputado Federal Carlos Gaguim reforçou seu compromisso com Aparecida do Rio Negro e enfatizou a importância de investimentos na área social. “Tenho um carinho especial por essa cidade e sua população. Estou feliz em poder contribuir com a aquisição dessa caminhonete, sabendo que ela será utilizada para melhorar a vida das pessoas. Continuarei trabalhando para que mais recursos e benefícios cheguem até aqui”, afirmou o Deputado.

A parceria entre o Deputado Carlos Gaguim e a administração municipal de Aparecida do Rio Negro é um exemplo de como a colaboração entre os poderes públicos e a sociedade pode gerar resultados significativos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça determina redução dos juros abusivos em empréstimos consignados de servidores públicos do Tocantins
Próximo artigoDeputado Carlos Gaguim destina R$ 400 mil para a saúde no município de Dueré