Deputado Carlos Gaguim

A saúde é um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento de qualquer comunidade. Garantir o acesso a serviços médicos de qualidade, aquisição de medicamentos e investimentos em infraestrutura são ações cruciais para promover o bem-estar e qualidade de vida dos cidadãos. Nesse sentido, a parceria entre o poder legislativo e o executivo mostra-se essencial para assegurar recursos e promover melhorias na área.

A destinação da emenda parlamentar

O Deputado Carlos Gaguim, reconhecendo a importância da saúde para o município, destinou uma emenda no valor de R$ 400.000,00. Esses recursos têm como objetivo fortalecer o custeio da saúde, garantindo que o sistema local possa suprir demandas emergenciais, bem como investir em ações preventivas e melhorar o atendimento à população.

Agradecimento do prefeito Valdení Carvalho

Em nome de toda a população, o prefeito Valdení Carvalho expressou sua gratidão ao Deputado Carlos Gaguim pelo apoio e parceria constante. Segundo o prefeito, a atenção do parlamentar às necessidades do município é um exemplo de compromisso com o bem-estar dos cidadãos.

“Quero agradecer imensamente ao Deputado Carlos Gaguim por essa emenda tão significativa. Esses recursos serão de extrema importância para fortalecer nossa rede de saúde, proporcionando um atendimento mais ágil e eficiente à nossa população. O Deputado sempre se mostrou sensível às nossas demandas e suas ações têm feito a diferença em nosso município”, ressaltou o prefeito.

A continuidade da parceria para o bem-estar da população

O investimento em saúde é uma tarefa contínua e demanda o esforço conjunto de todas as esferas do governo. A parceria entre o Deputado Carlos Gaguim e o Prefeito Valdení Carvalho reforça a importância do trabalho conjunto para atender às necessidades da comunidade e promover uma vida saudável e digna para todos.

Com a aplicação responsável dos recursos, é esperado que a saúde do município alcance melhorias significativas, resultando em um sistema mais eficiente e acessível para os cidadãos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de Aparecida do Rio Negro e Primeira-dama agradecem Deputado Federal Carlos Gaguim pela aquisição de nova caminhonete para a Assistência Social
Próximo artigoWiston Gomes comemora publicação da Lei que altera prazos dos Exames de Anemia e Mormo “ Vitória para a Vaqueirama”