Divulgação

No último sábado, 22, o deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) participou da tradicional Cavalgada da Amizade, que já está na vigésima edição e reuniu centenas de cavaleiros e amazonas, durante todo o percurso.

O parlamentar que é natural do município, parabenizou a todos pela organização, e reforçou seu empenho em levar melhorias para a cidade. “A cidade de Itaguatins tem meu total apoio, aqui é meu berço, e sempre estarei disposto a ajudar com o que for necessário. Sabemos o quanto é importante investir no turismo local, e esses eventos reforçam o potencial que nossa cidade tem para receber os turistas, de todas as regiões e até mesmo do Maranhão. Tudo isso desenvolve social e economicamente Itaguatins. Contem comigo sempre para colaborar com a melhoria de vida de cada cidadão daqui”, destacou Moisemar.

A cavalgada de Itaguatins que completa duas décadas de existência já é um sucesso, une a tradição do campo com o entretenimento. O deputado agradeceu o empenho de todos os parlamentares da cidade, vereadores, da prefeita, Ivoneide Barreto, e também dos organizadores do evento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLei que altera o nome do Palácio Araguaia em homenagem a Siqueira Campos foi sancionada
Próximo artigoUltrapassagem proibida causa a morte de sete pessoas no Tocantins