Sete mortos em grave acidente entre dois carros na TO-080, próximo de Divinópolis do Tocantins, na região oeste do estado. A batida frontal aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem na tarde deste domingo (23).

Inicialmente seis pessoas morreram no local e duas foram levadas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas uma acabou não resistindo. As vítimas eram moradoras de Paraíso do Tocantins e Dois Irmãos.

Vítimas de Paraíso

Hélio Flávio de Araújo Júnior, 35 anos (motorista)

Jonatas Nunes Santana, 35 anos

Loranja Ribeiro da Costa, 35 anos

Eliene Ribeiro da Costa, 36 anos

Renato Parrião, 28 anos (motorista)

Mirelle Nogueira de Sousa, 21 anos (morreu no hospital)

Vitória Bonfim Alves, 14 anos

A batida foi por volta das 15h30. Os bombeiros informaram que quando chegaram ao local havia três pessoas sem vida em cada carro. Ambos ficaram destruídos. Os militares precisaram estabilizar os veículos e usar ferramentas para retirar os corpos.

Após a retirada, os corpos foram deixados aos cuidados da Polícia Científica e da Polícia Militar. Os bombeiros fizeram a limpeza da pista e remoção de destroços.

As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins e de Palmas. Todos foram liberados às famílias ao longo da madrugada.

A Prefeitura de Dois Irmãos decretou luto oficial de três dias pela morte dos jovens Renato Parrião, Victoria Bonfim e Mirelle Nogueira, que eram naturais da cidade.

 

 

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado Moisemar Marinho participa da XX Cavalgada da Amizade em Itaguatins
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa lamenta morte precoce de sete jovens em tragédia na TO-080