Cristhian Victor / Crédito Íris Silva

Dia 30 de julho, o cantor Cristhian Victor apresenta na 5ª ExpoTaquari, na Av. Central do setor Jardim Taquari, em Palmas Tocantins.

De acordo com o artista, o público não ficará parado e assistirá um show surpreendente, que levará para o palco do evento músicas autorais que passeiam pelo mundo do forró e pisadinha.

Ingresso

Para participar o público deverá colaborar com um quilo de alimento não perecível.

5ª ExpoTaquari

A 5ª. ExpoTaquari a ser realizada pela Federação Cultural em Defesa Contra a Fome do Tocantins e Lalá Show produções e eventos, acontece de 29 a 31 de julho de 2022, e terá apresentações de shows artísticos, concurso da garota ExpoTaquari 2022 e rodeios todos os dias.

Cristhian Victor

O cantor iniciou carreira solo em 2010, na cidade de Araguaína Tocantins, onde cantou em programas de rádio e televisão, e gravou um CD. Já em Palmas, Capital do Tocantins, em 2012, formou dupla sertaneja com o cantor Leandro, oportunidade em que se destacou também no cenário musical com as músicas: Voltando Pro Tocantins, Festa das Minas e Alô Galera, juntos gravaram os CDs: Depois de um beijo, Voltando Pro Tocantins e Verão 2020. Em 2021 desfez a parceria e iniciou carreira solo novamente, dessa vez, no ritmo de forró, pisadinha e demais ritmos dançantes.

Dos destaques atuais estão as músicas autorais: Seu Cobertor, Volta Amor, Sentadinha Boa e Diploma de Mãe.

Prêmios

O artista recebeu dois títulos em reconhecimento ao trabalho musical realizado com o parceiro Leandro: Destaque Artístico 2018 e Honra ao Mérito 2019.

Para apoiar o trabalho do cantor e compositor, os interessados podem entrar em contato via telefone/WhatsApp (63) 9 8419-2973 ou acessar as redes sociais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPTO e município de Porto Nacional assinam TAC para sanar problemas no transporte escolar
Próximo artigoNova diretoria da ASSOCON prioriza maior representatividade para a pecuária intensiva e tem agenda de demandas para os órgãos competentes