Divulgação

Morreu neste domingo (25), o Militar, 2º SGT  José Alacio de Cerqueira Sales, em Aparecida do Rio Negro.

A assessoria da Polícia Militar disse que a suspeita tenha sido infarto enquanto dormia. O policial militar era lotado no 6º BPM no destacamento de Novo Acordo. Ele deixa a esposa Rosilene Araújo e três filhos, Morgana, Rosana e Tácio.

A APRA-TO lamenta. “Nos entristece diante da morte desse companheiro de farda, que infelizmente perdeu a sua vida na flor da idade. Neste momento de consternação, a associação transmite aos familiares do militar os mais sinceros sentimentos de pêsames e pede a Deus que em sua infinita bondade possa confortá-los e dar-lhes forças para superar esta enorme perda”.

O Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa também emitiu nota de pesar pela morte do Sargento.

“Com muita tristeza recebi a notícia da morte do militar, 2° SGT José Alacio de Cerqueira Sales, ocorrido neste domingo, 25, em Aparecida do Rio Negro.
SGT Sales como era chamado, tinha 51 anos e faz parte de nossa família. Foi um grande ser humano e servidor militar. Extremamente dedicado à profissão, exerceu seu ofício com maestria, tendo prestado relevantes serviços à nossa Polícia Militar.
Atualmente era lotado no 6º BPM no destacamento de Novo Acordo. Ele deixa a esposa Rosilene Araújo e três filhos, Morgana, Rosana e Tácio.
Com tristeza e consternação me solidarizo com familiares e amigos neste momento de luto. Que Deus conforte seus corações.”
Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFamília Abreu aposta em Edson Tabocão para governador e falam em novo projeto para o Tocantins
Próximo artigoInscrições para o Fies do segundo semestre começam nesta terça-feira, 27