Paulo Rodrigues de Almeida

Na noite dessa quinta-feira, 1º, uma mulher de 42 anos, identificada como Rita de Cássia Rodrigues, foi presa pela Polícia Militar em Xambioá, no Norte do Tocantins, após matar o próprio filho de 22 anos, identificado como Paulo Rodrigues de Almeida, com golpe de faca no peito.

De acordo com informações, mãe e filho tiveram uma discussão momento em que ela pegou a faca e desferiu um golpe no peito esquerdo da vítima.

Em um vídeo gravado por um morador de Xambioá e que circula nas redes sociais, Rita de Cássia afirma que era agredida pelo filho e que nessa quinta-feira o filho bateu nela novamente, segundo a mulher, ela pediu para Paulo cessar as agressões, mas ele continuou e então aconteceu o crime.

A Polícia Militar (PM) esteve no local, o socorro foi chamado e constatou a morte de Paulo. O local foi isolado até a realização da perícia, pela Polícia Científica, e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína.

A PM fez buscas e encontrou Rita, ela foi presa e levada para a delegacia junto com a faca usada no crime.

Rita de Cássia

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCada município do TO receberá pelo menos R$ 3 milhões do ‘Tocando em Frente’ lançado por Carlesse, momento histórico destaca ATM
Próximo artigoMenina de 12 anos que fugiu de casa é encontrada em Piraquê