Piraquê

Uma ação rápida, realizada por policiais civis da 30ª de Wanderlândia, no norte do Tocantins, nesta quarta-feira, 30, resultou na localização de uma adolescente de 12 anos que havia desaparecido de sua residência, no município de Piraquê, na tarde da última terça-feira, dia 29.

De acordo com o delegado-chefe da 30ª DP, Alexander Pereira da Costa, as investigações sobre o caso tiveram início na manhã desta quarta-feira, quando o pai da adolescente compareceu à sede da 30ª DP e registrou um Boletim de Ocorrência relatando que sua filha havia fugido de casa na terça-feira.

De imediato, os policiais civis iniciaram as diligências e após algumas horas, encontraram a menor que estava em uma residência na própria cidade de Piraquê. Assim sendo, ela foi conduzida à Delegacia onde foi ouvida na presença de sua família e logo depois, foi entregue aos cuidados de seu pai.

O delegado Alexander informou que as investigações serão intensificadas para que a Polícia Civil possa esclarecer toda a dinâmica dos fatos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMãe que matou o filho no Norte do Tocantins diz que sofria com agressões  
Próximo artigoCom avanço na vacinação e com baixa na ocupação de UTI, Araguaína amplia horário de comércio e libera atividades esportivas