Policiais Civis da 2ª Divisão e Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), de Araguaína, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, José Anchieta de Menezes Filho apreenderam na tarde desta sexta-feira, cerca de 3kg de drogas e prenderam em flagrante delito, três pessoas pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Segundo o delegado Anchieta, a operação que resultou nas prisões de dois homens de 24 e 31 anos, bem como de uma mulher de 46, teve início há aproximadamente um mês quando os investigadores da unidade antidrogas passaram a monitorar alguns indivíduos que estariam envolvidos com o tráfico interestadual de entorpecentes.

Após levantamentos, os policiais civis da 2ª DENARC foram até o local e flagraram o momento exato quando um homem entrou na residência, localizada no setor Araguaína Sul, carregando um pacote. Instantes depois, outro homem chegou ao imóvel e no momento em que recebia o invólucro das mãos do primeiro suspeito, foram abordados pelos policiais civis.

Ao examinar o conteúdo do pacote, os investigadores localizaram duas barras inteiriças de maconha, pesando aproximadamente 1,5kg cada, bem como um tablete de cocaína pesando quase 1kg. Assim, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da 2ª DENARC, juntamente com a mãe do indivíduo de 24 anos, que foi identificada pela Polícia Civil como participante do esquema de venda de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois suspeitos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e a mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Babaçulândia. Todos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGuerra entre facções! Cinco são presos por série de assassinatos em Tocantinópolis
Próximo artigoHomem com várias passagens pela polícia é preso novamente por furtar TV de 55 polegadas em Miranorte