A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 66ª Delegacia de Miranorte, efetuou nesta quinta-feira, 1º, a prisão de um homem de 25 anos que é suspeito de praticar o crime de furto qualificado. Na mesma ação, os policiais comandados pelo delegado Pedro Henrique Félix Bernardes, também recuperaram um televisor de 55 polegadas que havia sido furtado recentemente pelo suspeito, juntamente com um comparsa.

Segundo a autoridade policial, logo após o furto, há alguns dias, a Polícia Civil começou as investigações sobre o crime contra o patrimônio e identificou os dois principais suspeitos pelo fato. Assim, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de um dos envolvidos, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira.

Após diligencias, o indivíduo foi localizado, sendo que os policiais civis também recuperaram a televisão furtada que ainda estava em poder do suspeito que possui diversas passagens pela polícia. Desse modo, o homem foi conduzido à sede da 66ª DP e, após a realização das providências legais cabíveis, ele foi recolhido a Cadeia Pública de Miranorte onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMãe e filho são presos no Araguaína Sul com 3 kg de drogas
Próximo artigoVítimas de violência doméstica podem denunciar via delegacia virtual no Tocantins