Foto: Reprodução/Instagram

O estudante de medicina Willian Calaça contou nesta terça-feira (27) como foram os últimos momentos ao lado do irmão, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, que foi assassinado com um tiro durante uma festa em Imperatriz (MA). O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (26). O jovem estava comemorando a formatura no curso de medicina, quando foi baleado à queima roupa.

O irmão relatou que a família está muito abalada e não sabe qual foi o motivo do crime. “A gente estava em um grupo de amigos, não tem um motivo, não tem uma justificativa. O que mais deixa indignado é perder um ente querido assim sem motivo algum”, disse Willian Calaça.

Bruno Calaça Barbosa era estudante de medicina em Porto Nacional e tinha terminando a residência médica em Patos de Minas há pouco tempo. Para conclusão do curso só restava a colação de grau, que seria na próxima segunda-feira (2).

Willian Calaça, contou como foram os últimos momentos antes do irmão ser baleado. “No momento que ocorreu o disparo eu estava sentado junto com meu irmão, a gente estava conversando. Já tinha acabado o evento onde a gente estava e já estávamos indo embora todo mundo para casa. Aí chegaram os dois que ainda não tinha visto na festa. Passaram na minha frente e eu pensei que ia chegar para conversar com meu irmão, que era algum amigo dele, mas foi tudo muito rápido”.

Ele relata que o irmão não teve nenhuma chance de se defender. “O primeiro chegou já levantando a camisa dele para ver se tinha alguma arma. Agrediu ele, meu irmão se espantou, meio que empurrou o rapaz. O outro estava com a arma sacada na mão e só atirou no peito do meu irmão sem dar nenhuma chance de defesa”, lamentou. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorA partir do dia 1º de setembro só poderão transportar animais mediante cadastro ativo
Próximo artigoAgrotins 2021 100% Digital encerra nesta sexta, 30