Palácio Araguaia / Foto: Governo do Tocantins

Em mais uma agenda municipalista, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, acompanhado do vice Wanderlei Barbosa, estarão nesta quarta-feira, 21, na região do Bico do Papagaio.

Na passagem pelo Bico, acontecerá a entrega de títulos de regularização fundiária e de kits de alimentação em Sítio Novo do Tocantins e inauguração o Posto Fiscal de São Miguel do Tocantins. Além da assinatura de um Termo de Convênio entre Governo do Tocantins e a Prefeitura de Sítio Novo para funcionamento do Hospital Municipal José Henrique Borba Cardoso.

A inauguração do Posto Fiscal de São Miguel do Tocantins será às 15h30, no local, com a presença de autoridades locais e da comunidade.

Mais cedo, às 14 horas, no Centro de Referência em Assistência Social de Sítio Novo do Tocantins, o governador Mauro Carlesse participa da entrega simbólica de 150 títulos de regularização fundiária e de kits de alimentação às famílias em vulnerabilidade social do município.

Ainda em Sítio Novo do Tocantins, o Governador participa, a partir das 10 horas, da entrega das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Jarbas Passarinho, no Distrito Olho D’água do Coco; visita obras de calçamento de várias ruas da cidade; e participa da inauguração da Quadra Poliesportiva Augusto Leal de Almeida. Ao final da manhã, participa da inauguração do Hospital Municipal José Henrique Borba Cardoso, onde será assinado um Termo de Convênio entre o Estado e Prefeitura visando o funcionamento da unidade hospitalar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito do Bico do Papagaio decreta recesso para servidores até dia 30 de julho
Próximo artigoPrefeitura de Porto Nacional irá convocar aprovados em concurso