Vereador de Palmas Claudemir Portugal / (Foto: Aline Batista)

O vereador de Palmas, Claudemir Portugal (PSDB), recebeu neste domingo, 26, o diagnóstico positivo para Covid-19. Em nota, o vereador relata como começou os sintomas.

Confira a nota:

“Amigos e Amigas,

Comunico a todos e todas que na última segunda-feira, 20, procurei atendimento médico, em virtude de alguns sintomas que me levaram à suspeita de ter contraído o novo Coronavírus.

Após realizar uma tomografia computadorizada, não foi constatada nenhuma alteração que trouxesse preocupação. No entanto, o médico já receitou uma medicação para ser iniciada naquele mesmo dia e solicitou o exame RT PCR para COVID-19, além de recomendar o isolamento social e familiar a partir daquele dia.

Feito isso, agendamos com o Laboratório e realizamos a coleta na quarta-feira, 22, onde em todos esses dias mantive o devido isolamento e cuidados, enquanto aguardávamos o resultado do exame

Na tarde desse domingo, 26, fomos comunicados do resultado do exame realizado, cujo mesmo se deu POSITIVO PARA COVID-19.

Informo que estou em nossa residência, absolutamente tranquilo, tomando a medicação que fora receitada, me alimentando devidamente e já sem sintomas que gerem algum incômodo ou preocupação.

Recomendamos a todos e todas que dividiram ambiente conosco até o último final de semana, para que redobrem a observação sobre o seu quadro de saúde, e caso venham sentir sintomas semelhantes, que nos informem e que procurem atendimento médico para orientação e exames, se assim for a avaliação médica.

Nos colocamos à disposição de todos e rogamos ao nosso Bom Deus para que tudo se restabeleça o mais breve possível.

Com meus cumprimentos e votos de uma Excelente e Abençoada semana.

Claudemir Portugal

Vereador (PSDB)”

Comentários do Facebook