O advogado Adriano Miranda Ferreira sofreu um infarto fulminante / Foto: Divulgação

Morreu neste domingo, 26, em Estreito (MA), o advogado Adriano Miranda Ferreira, de 39 anos. Ele sofreu um infarto fulminante em decorrência de problema cardíaco quando visitava familiares da sua esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriano Miranda Ferreira nasceu em Tocantinópolis e sua família mora em Araguaína desde 1985. Atualmente, Adriano Miranda exercia o cargo de procurador no município de Parauapebas (PA). Ele era casado e não tinha filhos.

OAB/TO lamenta

É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, informa o falecimento do advogado Dr. Adriano Miranda Ferreira, na madrugada deste domingo 26/07, em decorrência de problema cardíaco. O advogado Adriano Miranda Ferreira militava em Araguaína – TO e era irmão do advogado Dr. Eliel Miranda Ferreira. Em razão desse doloroso acontecimento para toda a classe, a Subseção da OAB de Araguaína-TO decreta luto oficial de 3 dias. O velório acontecerá a partir das 13 horas deste domingo, no cemitério Jardim das Paineiras, onde também ocorrerá o sepultamento. Roguamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos.

Gedeon Pitaluga Junior

Presidente da OAB/TO

 

Comentários do Facebook