O advogado Adriano Miranda Ferreira sofreu um infarto fulminante / Foto: Divulgação

Morreu neste domingo, 26, em Estreito (MA), o advogado Adriano Miranda Ferreira, de 39 anos. Ele sofreu um infarto fulminante em decorrência de problema cardíaco quando visitava familiares da sua esposa.

Adriano Miranda Ferreira nasceu em Tocantinópolis e sua família mora em Araguaína desde 1985. Atualmente, Adriano Miranda exercia o cargo de procurador no município de Parauapebas (PA). Ele era casado e não tinha filhos.

OAB/TO lamenta

É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, informa o falecimento do advogado Dr. Adriano Miranda Ferreira, na madrugada deste domingo 26/07, em decorrência de problema cardíaco. O advogado Adriano Miranda Ferreira militava em Araguaína – TO e era irmão do advogado Dr. Eliel Miranda Ferreira. Em razão desse doloroso acontecimento para toda a classe, a Subseção da OAB de Araguaína-TO decreta luto oficial de 3 dias. O velório acontecerá a partir das 13 horas deste domingo, no cemitério Jardim das Paineiras, onde também ocorrerá o sepultamento. Roguamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos.

Gedeon Pitaluga Junior

Presidente da OAB/TO

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmastha se acorrenta em frente a CGU em Palmas, alega inocência e só deixará local após esclarecimentos sobre operação da PF
Próximo artigoVereador de Palmas, Claudemir Portugal, testa positivo para Covid-19