Imagem: Ilustrativa/Divulgação-Foto-Stockvault

Um homem de 42 anos foi preso no final da tarde do último domingo, 12, em Pedro Afonso, no norte do Tocantins, suspeito de ameaça e lesão corporal contra a sua companheira.

Segundo a autoridade policial, no período da tarde, a companheira do autor compareceu à delegacia e informou que tinha sido agredida com socos e golpes de capacete. A vítima apresentava lesões (escoriações) pelo corpo. Ao tomar conhecimento da situação, o delegado plantonista e demais policiais plantonistas empreenderam diligências no sentido de localizar o autor.

Nesse sentido, a equipe da polícia civil foi até a residência do suspeito, no setor Canadá, mas não o encontraram lá. Dessa forma, os policiais civis começaram a percorrer diversos estabelecimentos comerciais da região até que localizaram o suposto autor em um bar no mesmo setor de sua casa e já visivelmente embriagado.

Desse modo, o indivíduo foi conduzido à Delegacia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A vítima requereu medidas protetivas de urgência que foram deferidas pelo Poder Judiciário. No entanto, o suspeito recolheu aos cofres públicos a quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial e com isso, obteve o direito de responder ao processo em liberdade.

Porém antes de ser liberado, o homem foi advertido pela autoridade policial para que mantenha distância de sua companheira sob pena de incorrer em outros crimes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAntonio Andrade faz homenagem a Porto Nacional e fala em obras transformadoras
Próximo artigoEmpresa do setor avícola investe em ampliação e pretende abrir vagas de empregos em Paraíso do Tocantins