Hoje Porto Nacional completa 159 anos de emancipação política e 282 de história, a cidade teve importante participação na criação do Estado. Porto é conhecida por ser o berço da história e da cultura tocantinense.

Além disso, o município tem uma vocação natural para política, a cidade respira política, e tem entre seus filhos grandes líderes. Dentre eles destaca-se, o deputado Antonio Andrade (PTB), reeleito por unanimidade para o segundo mandato como presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto).

O carinho e o compromisso que Antonio Andrade tem com a região e sua população sempre pode ser percebido nas suas caminhadas pelas ruas do município. Ele costuma ser bastante festejado e com simplicidade atende a todos.

Andrade fala sobre o aniversário da sua cidade natal com emoção: “Para quem viveu, como eu, pelas ruas desta cidade, o dia de hoje tem muito significado. Porto Nacional é a minha casa, por mais que hoje eu represente todo o Estado, sempre serei grato e terei um olhar especial por esta gente, esta cidade. Em breve a população vai ver o resultado do trabalho que estamos fazendo na Assembleia chegar em forma de emprego e renda para o pai de família, para o trabalhador. Tudo resultado dos projetos aprovados pela Casa de Leis que vão transformar a região com a construção da nova ponte e da duplicação da TO-050 (Palmas – Porto Nacional). Nosso presente é o desenvolvimento, são as obras estruturantes, é o emprego”, diz o deputado”.

O presidente da Aleto postou hoje em suas redes sociais um vídeo como uma forma de  homenagear  Porto Nacional. Confira no link abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=_3TMzU3n95Y

Comentários do Facebook