Imagem iilustrativa

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de um homicídio em Cristalândia, na região centro-oeste do Tocantins. Ele é o principal suspeito pela prática de um crime de homicídio, que vitimou um homem de 35 anos. O crime ocorreu no dia 1º de junho de 2020 e o suspeito foi capturado hoje mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Cristalândia.

De acordo com a polícia, após tomar conhecimento de que havia ocorrido um homicídio na cidade, os policiais da 59ª DP iniciaram as investigações para identificar a autoria e a motivação do crime. Depois de alguns dias de diligências, os policiais identificaram um homem de 21 anos de idade como sendo o possível autor do crime. Desse modo, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira quando o homem foi encontrado em sua residência.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou que desferiu, aproximadamente, 10 golpes de faca na vítima em razão de uma discussão que haviam tido há meses. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPandemia, diversão e sexo com ‘orgia’ em Brasília
Próximo artigoAssecad notifica associados sobre mudanças no Plano de saúde Unimed Palmas