Assecad

A Diretoria da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração (ASSECAD), encaminhou notificação extrajudicial aos associados usuários do Plano de Saúde ASSECAD Unimed Palmas informando sobre alterações no plano de saúde oferecido aos associados pela entidade.

Na notificação a ASSECAD informa que todos os direitos dos usuários do plano de saúde estão resguardados em um novo contrato firmado com a entre a ASSECAD, a Allcare Corretora de Benefícios e Unimed Palmas. Uma das principais alterações refere-se à forma de pagamento por parte dos usuários.
Antes os pagamentos das mensalidades eram realizados através de desconto em folha dos usuários.

Agora os pagamentos serão feitos somente com débito em conta ou com boleto bancário. Todos os usuários devem fazer a migração para o novo plano até o dia 19 de agosto sem a necessidade do cumprimento de carências. Também até 19 de agosto os usuários poderão incluir novos dependentes sem carência.

A ASSECAD informou aos usuários  do plano de saúde  que “em decorrência dos recorrentes atrasos nos repasses para a ASSECAD por parte do Governo do Estado de Tocantins, através da Secretaria da Fazenda e Planejamento, relativos às mensalidades do Plano de Saúde estipulado pela associação junto a UNIMED PALMAS, ficou inviável a manutenção pela ASSECAD desses contratos na atual modalidade com descontos em folha de pagamento”.

INFORMÇAÇÕES AOS USUÁRIOS

Os usuários podem obter mais informações através dos seguintes canais de atendimento da Allcare Benefícios, Unimed Palmas e ASSECAD:

ALLCARE BENEFÍCIOS: Telefone: 0800 601 1013 E-mail: [email protected]

CENTRAL DE VENDAS DA UNIMED PALMAS:  Telefone: (63) 3215-4090

E-mail: [email protected]

Por fim, a ASSECAD, mais uma vez, ratifica seu compromisso com seus associados, com a certeza que será dada uma sequência no trabalho até agora realizado pela associação, onde a ALLCARE une forças com à ASSECAD para galgar maiores conquistas aos nossos associados e permanece à disposição de todos por meio do telefone (63) 3215-4594 ou no endereço de e-mail [email protected]

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso suspeito de matar homem a facadas por causa de discussão
Próximo artigoTocantins tem 291 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira, 03