O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar no norte do Tocantins, tenente-coronel Valdemi Silva Reis, esteve na manhã desta terça-feira, 21, com a Gerente do Banco da Amazônia de Araguatins, Terezinha José Duarte e com Elton Grosselli representante da Caixa Econômica Federal do município para protocolar algumas solicitações atinentes aos equipamentos eletrônicos que serão usados na implantação do sistema de videomonitoramento da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A solicitação do material, incluindo câmeras de segurança que captam imagens em alta resolução e um drone, ocorreu no gabinete dos gerentes do Banco da Amazônia e Caixa Econômica Federal onde também esteve presente a Subcomandante do 9º BPM, Major Allana Lopes Sousa Silva.

De acordo com o comandante do batalhão, a montagem e ampliação do sistema de videomonitoramento se dará de imediato, com a parceria também de empresas privadas, instituições financeiras, Poder Judiciário, Ministério Público e Legislativo Municipal, que aderiram ao projeto. Todo o sistema será instalado e monitorado da sede do quartel da PM em Araguatins, com apoio da Prefeitura Municipal.

Comentários do Facebook