Os candidatos que prestaram o Vestibular 2019/2 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) para o Campus de Palmas podem conferir o resultado final do processo seletivo na página do certame https://concursos.unitins.br/concursos/principal.aspx?l=3bf49850ef5f41e1efd4ac03bf575853

A matrícula dos aprovados acontecerá nos próximos dias 10, 11 e 12, das 8 às 18 horas, na Secretaria Acadêmica do Campus, que fica localizado na saída para o distrito de Luzimangues.

Os aprovados na primeira chamada devem comparecer ao local de matrícula munidos de todos os documentos exigidos pelo edital no prazo indicado, caso contrário perde o direito à vaga.

O certame ofereceu 144 vagas para preenchimento por meio das provas do Vestibular e quase mil candidatos concorreram. Os cursos ofertados no Campus de Palmas são Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.