A tradicional feijoada da ASSECAD realizada no último sábado, dia 6 de julho, contou com a participação de 1203 pessoas, entre associados, dependentes e seus convidados.  Desde cedo os associados ocuparam os quiosques, área de camping e toda a estrutura de lazer e diversão oferecida pelo clube. A alegria e descontração tomou conta com público presente com show de pagode durante a tarde toda.

Além da feijoada também foi realizado o torneio de futebol socyety, com a participação de sete equipes:  ASSECAD, Correios, Real FC, Unimed, Recantu, Peladeiros da 62 e  Time do Lula.

A equipe dos Correios e do Real FC, fizeram a grande final do torneio. Depois de um empate em 2 gols no tempo normal, o Real FC venceu a equipe dos Correios por 5 gols a 4 na cobrança de pênaltis e sagrou-se campeão da competição.

O clube da ASSECAD oferece toda a etrutura de lazer e diversão para os servidores públicos. O clube abre às quintas e sextas-feiras, das 09h00 às 18h00. Aos aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, o horário de funcionamento é  das 08h00 às 18h00.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente Jair Bolsonaro sanciona lei que cria Universidade do Norte do Tocantins
Próximo artigoUnitins divulga resultado final do Vestibular 2019/2