Praia da Ponta julho 2017
Praia da Ponta julho 2017

A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da principal Agência Bancária de Araguatins e a programação tímida para o mês de julho tem afastado turistas e os próprios araguatinenses das praias do município.

A falta de estrutura bancária na cidade começou no dia 1º de março de 2016, quando uma ação de criminosos atacou o destacamento da Polícia Militar e a agência do Banco do Brasil simultaneamente, na ação eles destruíram a agência e levaram todo o dinheiro.

Passado mais de um ano do acontecido a agência bancária foi reconstruída e os caixas restabelecidos, mas não há dinheiro disponível para os correntistas do banco, que precisam disputar um único caixa eletrônico e espaço em uma mini sala improvisada na Câmara de Vereadores em horário limitado para sacar no máximo R$ 300,00 (trezentos reais).

Já a fraca programação para a praia mais famosa da cidade, Praia da Ponta, é da responsabilidade da Prefeitura Municipal de Araguatins, administração que após seis meses de atuação ainda não mostrou nada concreto para convencer a população araguatinense.

Caixa improvisado do Banco do Brasil em Araguatins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBarulho causado por empresa de bebidas durante toda noite revolta moradores em Tocantinópolis
Próximo artigoEm vídeo, prefeito de Araguatins diz que não há político que faz campanha sem “caixa 2”