Distribuidora de Bebidas Dubico em Tocantinópolis
Distribuidora de Bebidas Dubico em Tocantinópolis

Moradores residentes na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Rua Cuba, Rua Paraguai e Rua Uruguai em Tocantinópolis, fizeram um abaixo assinado protestando sobre atuação no período noturno da Empresa ‘Dubico’ Distribuidora de Bebidas, localizada no centro da quadra residencial.

De acordo com os moradores, a empresa está no local errado, já que a mesma está dentro de uma quadra residencial, como se não bastasse a empresa de propriedade do empresário Jacques de Queiroz Canedo, e que é administrada pelo seu filho Helvécio Canedo atua durante toda a noite atrapalhando o sossego dos moradores residentes na localidade.

“Aqui ninguém consegue dormir, barulho de caminhões, buzinas, barulhos de empilhadeiras, caixas de bebidas e garrafas batendo, barulhos de grades de caminhões batendo, portões, gritos de funcionários e até mesmo barulho de som”, disse o senhor João.

Segundo os moradores, crianças e idosos são os que mais sofrem com os barulhos e que alguns idosos mesmo sob o efeito de remédios não conseguem dormir, pois a perturbação da empresa ultrapassa as madrugadas.

Na noite desta terça-feira, 18, os moradores da região ligaram para Polícia Militar (PM) que foi até o local para verificar a situação e recomendou que os serviços fossem parados durante a noite, coisa que a administração da empresa não acatou.

Nesta quarta-feira, 19, um grupo representando os moradores foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), na intenção que os trabalhos da empresa durante a noite sejam parados. Os moradores aguardam uma decisão imediata das autoridades para impedir que empresa atue durante o período noturno, parando dessa forma de perturbar o sono das pessoas que moram na localidade.

Moradores relataram que o empresário, proprietário da Distribuidora de bebidas ‘Du Bico’, se intitula blindado, já que ele diz ter bastante influência no meio das autoridades de Tocantinópolis, se valendo de sua alta confiança, insiste em atuar durante todas as noites na quadra residencial manipulando máquinas pesadas e equipamentos fazendo bastante barulho e perturbando o sossego das pessoas que trabalham o dia inteiro e não tem o direito de descansarem em suas casas no período noturno.

Abaixo assinado dos moradores
Abaixo Assinado
Boletim de Ocorrência
Máquinas pesadas atuando dentro da empresa na madrugada.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína: Casal esconde drogas e dinheiro em fralda de bebê
Próximo artigoProgramação fraca e estrutura bancária precária afasta turista da Praia da Ponta em Araguatins