Leandro
Leandro

A Polícia Civil de Colinas do Tocantins efetuou na tarde da última quinta-feira, 29, a prisão de Naiane Vasconcelos Damaceno, também conhecida como “Naná” e Leandro Sousa Nascimento. Ambos foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados quando se encontravam em uma residência, localizada no Setor São João, em Colinas.

Conforme o delegado José Lucas Melo da Silva, responsável pelo caso, a ação que resultou na prisão do casal foi deflagrada após investigações realizadas pela Polícia Civil constatar que o casal mantinha uma “Boca de Fumo” e que vinha realizando a prática constante de tráfico de substâncias entorpecentes no referido setor.

Durante a abordagem policial, os agentes apreenderam porções de maconha e crack que estavam escondidas no interior do imóvel. Um adolescente infrator que se encontrava no local e estava envolvido com o comércio de drogas, também foi apreendido. As investigações da 7ª DRPC revelaram ainda que o menor de idade deslocava-se constantemente até o Estado de Goiás, de onde trazia as drogas para Colinas.

Leandro e Naiane foram conduzidos até a Delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foram recolhidos à Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado José Lucas, o fechamento da boca de fumo e a prisão do casal o qual já era conhecido da polícia pela venda de drogas e prática de outros ilícitos, representa um duro golpe na criminalidade na cidade. “Acreditamos que a desarticulação do ponto de venda de drogas resultará na diminuição da venda de entorpecentes na região”, ressaltou o delegado.

Naná
Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Marcelo Miranda lança campanha Meu Lote Legal
Próximo artigoGrupo gestor da Seduc reúne-se com diretores e coordenadores pedagógicos da Regional de Tocantinópolis