Um policial militar foi covardemente assassinado na noite de sexta-feira, 8, a tiros da própria arma durante uma ocorrência em Itacaiu, distrito da cidade de Britânia-GO. O outro PM ficou ferido e foi levado para o hospital.

De acordo com as informações, os policiais militares receberam uma denúncia de perturbação da ordem pública onde em uma residência estaria ocorrendo uma festa com som automotivo alto.

No vídeo, os policiais aparecem tentando prender um homem de camiseta azul listrada. Uma mulher tenta impedir a ação, gritando e agarrando o policial, dificultando o trabalho dos militares.

Durante a confusão, um homem, de 49 anos, que seria pai do rapaz que os PMs tentavam prender, e que está vestindo camiseta branca e bermuda amarela se aproxima pelas costas do policial, o sargento Uires Alves da Silva, de 45 anos, pega a arma que estava presa na perna dele e atira diversas vezes na direção dos militares. Depois de caído, ele ainda é alvejado outra vez pelo homem.

O homem que retirou a arma e matou o sargento também foi baleado pelo outro PM e morreu no local. Pessoas que estavam no local correram para se esconder atrás dos carros que estavam na festa. Vários carros também ficaram com marcas de tiros na lataria e no vidro.

 
https://youtu.be/KTEAzjbD3GE

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente do Palmas morre afogado no Lago de Palmas
Próximo artigoAcidente em Guaraí deixa 5 da mesma família feridos, dois com gravidade