Autor do best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, o escritor Gustavo Cerbasi estará em Araguaína no próximo dia 12. Promovido pelo Sebrae, o Seminário “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” terá, além da palestra de Cerbasi, a apresentação do Grupo Art’Palco. O evento acontecerá às 19 horas, no auditório da Faculdade Católica.

O seminário tem objetivo de apresentar soluções práticas aos empreendedores de pequenos negócios familiares, além de orientar sobre as principais armadilhas financeiras que surgem da falta de sintonia nas finanças. O evento visa ainda apresentar um modelo de planejamento familiar, que combina qualidade de vida, respeito às individualidades, construção dos sonhos individuais e do casal, construção da independência financeira e fortalecimento do relacionamento com as instituições financeiras.

Mais informações sobre o seminário e como participar, os interessados podem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no 0800 570 0800.

Currículo

Gustavo Cerbasi é autor de mais de dez livros com temas relacionados a dinheiro, investimentos e família. Entre eles, está o best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” com mais de um milhão de exemplares vendidos. Além disso, Cerbasi é colunista das revistas ÉPOCA e VOCE/SA. Já participou de vários programas, como o “Encontro com Fátima Bernardes” e “Mais Você”. É reconhecido nacionalmente como uma das pessoas mais influentes do país e especialista nos temas: planejamento familiar, economia doméstica, investimentos, gestão de negócios familiares e gestão financeira.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorElementos acusados de roubo e lesão corporal são presos em São Miguel
Próximo artigoAraguaína: Comissão de Controle de Infecção Hospitalar é instituída no HDT/UFT