Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Excelência, que concederá nove bolsas de estudos parciais a servidores de carreira dos Poderes Executivo e Legislativo do Município e aos estudantes sem condições de custear sua formação superior, que tenham concluído o Ensino Médio e estejam regularmente matriculados em curso autorizado ou reconhecido da rede credenciada ao programa de Ensino Superior do Município de Guaraí.

As inscrições podem ser feitas de 18 a 29 de julho de 2016. O formulário de inscrição está disponível nos sites www.guarai.to.gov.brwww.faculdadeguarai.com.br, e deverá ser entregue juntamente com os demais documentos, em envelopes lacrados, na Prefeitura Municipal de Guaraí – Palácio Pacífico Silva/Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e finanças, de 18 a 29 de julho de 2016, das 08h às 13h.

O Programa Excelência foi criado pela Prefeitura de Guaraí pela Lei nº 240/2009 e alterado pelas Leis números 375/2012 e 387/2012, com suas regulamentações.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom dois ministros do TSE, encontro de Direito Eleitoral incentiva a participação da mulher na política
Próximo artigoPolícia prende quadrilha e recupera caminhonete roubada em Marabá