Deputado Wanderlei Barbosa (SD)
Deputado Wanderlei Barbosa (SD)
Deputado Wanderlei Barbosa (SD)

O deputado Wanderlei Barbosa (SD) esteve na Praia da Orla em Itacajá, participando de mais um final de semana das atrações da temporada de praia 2016 do município.

Parceiro da prefeita da cidade, o deputado, acompanhado de sua esposa, Anita, prestigia juntamente com a prefeita Maria Aparecida e seu esposo, ex-prefeito Antão, a temporada cheia de atrações para os itacajaenses e visitantes.

A temporada, que teve início no dia 8 de julho, está sendo um sucesso. Logo após a realização da tradicional Cavalgada, a atração da noite ficou por conta de um show com a dupla sertaneja de Goiânia, Máida e Marcelo, com um público superior a 5000 pessoas. E no próximo final de semana será realizado o esperado Rally das Águas e muito mais atrações.

Wanderlei Barbosa destaca a excelente organização da equipe da Prefeitura Municipal de Itacajá, assim como o empenho e dedicação da prefeita Aparecida pela grandiosa temporada de praia 2016, com uma ampla estrutura e grandes shows regionais e nacionais. O deputado deve visitar outras praias no decorrer da temporada.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRede Globo repercute caos na saúde pública do Tocantins
Próximo artigoCaixa volta a suspender consignados para servidores estaduais por ausência de repasse por parte do governo