Com estimativa em torno de 5 mil pessoas aos finais de semana, a Praia da Santa já é considerada como um dos pontos turísticos do Estado. Um ambiente para quem gosta de curtir a vida sossegada na companhia da família ou de amigos. De acordo com a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, o município de Tocantinópolis é destaque  como uma das melhores estruturas do Tocantins.

Os frequentadores poderão encontrar diversas opções na área do esporte, dicas de saúde e educação ambiental, segurança, cardápios variados, área de alimentação, camping, shows, barracas e sem esquecer-se do atrativo principal, que são as águas caudalosas do Rio Tocantins.

A cada final de semana o fluxo de pessoas tem aumentado em relação aos anos anteriores. Para a organização do evento isso é reflexo dos investimentos feitos no local.

Momento fitness

Uma academia da cidade realizou na tarde deste domingo 19, um momento de lazer e descontração para o público presente. Os professores de dança, Wellygnton Mota e Keila Pereira com a participação de Diana Josiane, propuseram diversos passos animando a todos ao som do ritmo da zumba. Na oportunidade, as pessoas se destacaram diante as performances, receberam brindes.

A expectativa é que a ação seja repetida outras vezes, pois de acordo com os organizadores, a temporada de praia também é propícia para se cultuar um momento de descontração entre as pessoas e estimular a prática de atividades físicas. As Bandas Top de Linha e Dimensão Mais também estiveram no local animando a todos com seus repertórios ecléticos e dançantes.

Comentários do Facebook
Artigo anterior“O prazo está mantido”, diz Dimas sobre construção do Parque Cimba; Obra será entregue no aniversário da cidade
Próximo artigoPM prende suspeito de tentar furtar caixa eletrônico em agencia bancária de Palmas