A Polícia Militar recuperou na noite de sexta-feira, 17, nas proximidades da cidade de Xambioá, um veículo camionete Chevrolet S10, de cor prata, placa de Araguaína, além de outros objetos que foram roubados por indivíduos armados, em uma chácara na Pedra do Almoço, Zona rural de São Geraldo do Araguaia – PA.

Durante patrulhamento no porto da balsa, cidade de Xambioá, os policiais se depararam com a camionete S10, sendo conduzida por um indivíduo em atitude suspeita, no veículo estavam outros dois homens. No momento em que os policiais iriam abordar o veículo, o condutor saiu em alta velocidade. A PM iniciou uma perseguição aos suspeitos.

O grupo fugiu pela Rodovia BR 153, em direção ao município de Wanderlândia. Há cerca de 15 Km da cidade de Xambioá os suspeitos abandonaram o automóvel e entraram em um matagal, efetuando disparos de arma de fogo contra os militares durante a fuga.

No interior do veículo foram encontrados um ventilador preto da marca Britania, uma TV Led 32 polegadas, um aparelho de DVD Philips, um celular Sansung Duos e um tablet Sansung. As vítima foi identificadas e informaram aos policiais que estavam na chácara quando foram abordadas pelos indivíduos, que estavam todos armados. Eles roubaram diversos objetos e fugiram na camionete de uma das vítimas.

Os objetos recuperados foram devolvidos aos legítimos proprietários e as vítimas orientadas a registrar o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorParceria entre Estado e Instituto de Traumatologia agiliza atendimentos cirúrgicos complexos
Próximo artigoPesquisa nas três maiores cidades do Estado aponta redução na intenção de consumo no Dia dos Pais