IMG-20140726-WA0089-350x262No início da tarde deste sábado 26, populares que estavam banhando na Praia São Francisco em Praia Norte, no bico do papagaio, foram surpreendidos pelo aparecimento de um corpo boiando nas imediações da área de banho. Assustados, os banhistas informaram a Polícia Militar, que compareceu ao local acompanhada da Polícia Técnica e de uma Equipe do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com as primeiras análises periciais, contatou-se que o corpo é de um homem com aproximadamente 60 anos e 1,75m de altura. Verificou-se, também, que o corpo apresentava sinais de violência, sendo encontradas duas perfurações nas costas e uma na cabeça do indivíduo, o que pode descartar a possibilidade de morte por afogamento, caracterizando, preliminarmente, um homicídio.

Segundo a PM, não se tem registros com reclamações de pessoas desaparecidas nos últimos dias na região tocantina, o que dificulta a identificação da vítima. O corpo foi removido ao IML, onde será submetido a exames de necrópsia para se confirmar a causa da morte e ficará aguardando o comparecimento de familiares para liberação do corpo. (Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarnaxam movimenta o final de semana em Xambioá
Próximo artigoCasal é sequestrado por bandidos em Araguatins e tem veículo e pertences roubados