veículo idêntico ao que foi roubado

Na noite desta sexta-feira 25, dois bandidos armados abordou um casal que estava na orla do rio Araguaia, no cais, Luiz César e Raymara Silva foram obrigados a entrar no veículo, uma Strada vermelha, placa de Araguatins OLM-1941, de propriedade do casal.

De acordo com depoimento do casal dado para polícia militar, mais dois homens aguardavam na saída para Augustinópolis em um Fiat Uno Mille de cor azul, próximo ao parque de vaquejada, de lá seguiram para uma estrada vicinal que dá acesso ao balneário Monalisa.

Sob a mira de arma de fogo, o casal foi ameaçado de morte e agredido, os bandidos deixaram o matagal na madrugada, além do carro os homens também roubaram pertences pessoais das vítimas. Os bandidos abandonaram o casal dentro do mato amarrado, e só conseguiu se livrar após amanhecer o dia, momento em que buscou socorro e procurou a polícia militar.

A polícia militar executa diligências em toda região do bico do papagaio e também nos estados vizinhos em busca de informações que levam a prisão dos bandidos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorpo aparece boiando em praia no rio Tocantins
Próximo artigoMembros do PSOL se reúnem com senador Ataídes Oliveira