santarem-paUm casal foi preso suspeito de matar um homem com 12 facadas no bairro Santarenzinho, Santarém, oeste do Pará. De acordo com a polícia, o assassinato aconteceu na última quinta (25), após uma briga na vila onde moravam. No sábado, a dupla foi encaminhada para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura. As informações foram divulgadas neste domingo (28).

O corpo de Evaldo Santos Pereira de 40 anos, que era morador e proprietário da vila onde foi assassinado, foi encontrado por volta de 21h de quinta (25), no próprio quarto. Segundo a polícia, após o crime, os suspeitos, de 18 anos, cobriram a vítima com uma lona preta e arrastaram o corpo do quintal até o quarto.

Mensagens
De acordo com a polícia, em depoimento, o irmão da vítima contou que a briga ocorreu porque Evaldo teria chamado atenção do rapaz suspeito por causa da sujeira que os gatos criados pelo casal faziam na vila.

Ainda segundo as investigações, o crime foi confessado pela jovem a uma amiga por meio de mensagens enviadas ao telefone celular. A polícia informou ainda que, nas mensagens, a suspeita perguntou se a amiga conhecia algum taxista que pudesse “sumir” com o corpo. Após as mensagens, a amiga entrou em contato com a polícia, que seguiu para o local.

O casal confessou o assassinato à polícia. A faca usada no crime e o celular da vítima foram encontrados com o rapaz. Os dois foram autuados em flagrante e devem responder por homicídio.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWiolana é a Miss Tocantins
Próximo artigoManifestantes fecham acordo com DNIT e encerram protestos na Transamazônica