Na noite desta terça-feira, 18, o deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) foi empossado como presidente metropolitano da Comissão Provisória do Republicanos de Palmas. No evento realizado no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, também foram apresentados os pré-candidatos a vereador de Palmas pelo partido.

Durante o seu pronunciamento, Léo reforçou o compromisso de trabalhar pelo fortalecimento do partido na capital. “É com muita alegria que tomo posse como presidente do Republicanos em Palmas, na presença do presidente estadual, governador Wanderlei Barbosa, deputados e pré-candidatos a vereador. Esse é um momento de fortalecimento do partido, onde buscaremos eleger a maior bancada da Câmara na capital. Agradeço a confiança de todos”, afirmou o parlamentar.

A cerimônia contou com a presença do presidente estadual do Republicanos, governador Wanderlei Barbosa, deputados, secretários de Estado e lideranças políticas. Na ocasião, Wanderlei parabenizou a nova Comissão e falou sobre a missão que terão à frente do partido na capital.

“Eu quero desejar muito boa sorte à nova Comissão e dizer que eles têm a responsabilidade de começar o diálogo, as discussões em torno de um projeto para Palmas, da mesma forma que nós iremos discutir o Tocantins. O Republicanos é um partido de amigos, um partido que faz política de maneira muito democrática e responsável”, destacou o presidente estadual, Wanderlei Barbosa.

Composição da Comissão:

Presidente: Léo Barbosa

1º Vice-presidente: Cleiton Cardoso

2° Vice-presidente: Iderval Silva

Secretário Geral: Fábio Vaz

1° Secretário: Pedro Cardoso

2° Secretário: Marcio Rocha

1° Tesoureiro: Thomas Jefferson

2º Tesoureiro: Norton Rubens

1ª Vogal: Iolanda Castro

2ª Vogal: Cristiane Freitas

3º Vogal: Marilon Barbosa

4ª Vogal: Áurea Meneses

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins repassa mais de R$ 3,7 milhões de Benefícios Eventuais para 110 municípios
Próximo artigoPaulo Pires é confirmado na XXII Expoagro