Prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Justiça de Palmas / DICOM SSP TO

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na noite da última quinta-feira, 27, em Paraíso do Tocantins, resultou na prisão de de um homem de iniciais T.G.C.S., de 29 anos, que é condenado pela 2ª Vara Criminal de Palmas, pelos crimes de roubo e falsa identidade.

Comandada pelo delegado-regional, José Lucas Mello, a ação ocorreu depois que os policiais da 63ª DP, com apoio de agentes da 61ª DP, obtiveram informações de que o foragido da Justiça estaria em Paraíso. “Cientes das informações, as equipes da 63ª DP passaram a diligenciar de forma ininterrupta, quando por volta das 20h, localizaram o indivíduo, no centro da cidade e efetuaram a captura do mesmo”, frisou a autoridade policial.

Em seguida, o indivíduo foi conduzido até a sede da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional da cidade onde deverá aguardar recambiamento para Palmas, a fim de dar cumprimento a pena a qual foi sentenciado.

“Esta é mais uma prisão de grande importância, efetuada pela Polícia Civil do Tocantins, onde um indivíduo que já tinha condenação criminal por dois crimes e era considerado foragido da Justiça estava em Paraíso e graças a pronta intervenção da Polícia Civil foi retirado de circulação no sentido de dar início ao cumprimento de sua pena”, frisou o delegado-regional.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem condenado a mais de nove anos de prisão por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Porto Nacional
Próximo artigoPolicial penal que matou vizinho a golpes de facão é condenado a mais de 18 anos de reclusão