A estrutura de mais de 10 mil m² da Escola Estadual de Tempo Integral Professor Antônio Belarmino Filho, em Pedro Afonso, impressionou a população da cidade, durante inauguração da unidade escolar nesta terça-feira, 28.

A ETI de Pedro Afonso vai atender cerca de 750 estudantes, dentre eles Maria Júlia Fernandes Pereira. “Achei a escola linda. A biblioteca, a piscina, tudo. Não achava que era tão grande. Vai ser muito bom passar o dia inteiro aqui”, relatou empolgada a estudante do 6°ano do ensino fundamental.

A mãe da adolescente, Núbia Kelly Bezerra Pereira, pontuou as expectativas para as novas oportunidades que a unidade de ensino oportunizará. “Acredito que uma estrutura tão ampla e bem equipada vai proporcionar um ensino melhor ainda para a Maria Júlia e para os demais alunos”, frisou.

Para a ETI de Pedro Afonso foram investidos R$18.155.859,24. A obra teve início no ano de 2013, mas só foi concluída na atual gestão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAo lado do prefeito e vice-prefeito de Porto Nacional, Ataídes Oliveira se reúne com centenas de apoiadores em Luzimangues
Próximo artigoMulher morre e casal fica ferido após batida em vaca que estava no meio da TO-201, no Bico do Papagaio