Com grande entusiasmo, centenas de pessoas se mobilizaram em apoio à pré-candidatura ao Senado de Ataídes de Oliveira, em reunião que aconteceu nesta terça-feira, 28, na residência do vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim do Luzimangues. O evento contou ainda com a presença do prefeito Ronivan Maciel e do deputado estadual Ricardo Ayres.

Ao chegar em Luzimangues, Ataídes Oliveira foi recepcionado pelo prefeito, vice-prefeito, deputado estadual e pelos moradores do distrito de Porto Nacional que estavam no local. Em seu discurso agradeceu toda a mobilização dos apoiadores e registrou que sua pré-candidatura está sólida e crescendo nas pesquisas. “Por onde estamos passando, temos sentido o anseio popular por mudança na política. Chega de eleger sempre os mesmos que não fazem nada pelo Estado, o povo quer alguém que realmente se preocupe em melhorar suas vidas, que seja municipalista, e que tenha trabalho prestado comprovado como eu tive enquanto fui senador pelo Tocantins”, afirmou.

O prefeito de Porto Nacional, Ronivan Maciel, destacou que Ataídes Oliveira foi parceiro do município quando foi senador pelo Tocantins. “Ele teve a oportunidade de estar lá em Brasília como senador e deixou aqui suas marcas em Luzimangues e em Porto Nacional através de recursos federais. O Ataídes tem uma vida ilibada, limpa, com muito trabalho, muito esforço, está preparado sim para receber o apoio da comunidade de Luzimangues e do Tocantins para nos representar lá no Senado Federal”.

O vice-prefeito Joaquim do Luzimangues também reiterou seu apoio a pré-candidatura de Ataídes Oliveira ao Senado. “Se você quiser saber se vai apoiar ou não o Ataídes é só pesquisar a vida dele, se tem rolo ou não, vai ver que não tem rolo, não tem ninguém por trás fazendo conchavo. Aqui está um homem, que se Deus quiser, vai ganhar e vai nos representar e bem em Brasília”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins entrega quartel do corpo de bombeiros reformado e lança Projeto Bombeiro Mirim em Araguaína
Próximo artigoWanderlei Barbosa entrega e população pedroafonsina celebra inauguração da ETI Professor Antônio Belarmino Filho