Na noite desta terça-feira, 28, uma mulher, de 48 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após duas motocicletas baterem em uma vaca que estava no meio da TO-201, no município de Esperantina, norte do Tocantins, região do Bico do Papagaio.

Um homem, de 64 anos, teve lesões em uma das pernas e uma mulher, de 63, sofreu ferimentos pelo corpo. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Augustinópolis.

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que duas motocicletas trafegavam no sentido leste/oeste na rodovia, quando foram surpreendidos pelo animal no meio da via.

A mulher de 48 anos conduzia uma moto com placa de São José de Piranhas (PB). De acordo com informações, ela não conseguiu frear e colidiu contra a vaca. Com o impacto, a motorista e o animal morreram.

O idoso também pilotava uma moto com placa de Imperatriz (MA). Ele trafegava logo atrás e não conseguiu evitar o choque contra o animal que já estava caído ao chão.

Com o impacto, o condutor foi jogado contra o asfalto. A passageira que estava na garupa da moto, teve uma perna aparentemente fraturada. Quando a PM chegou ao local, as vítimas já haviam sido levadas ao hospital.

Os familiares das vítimas estiveram no local do acidente e acompanharam os trabalhos da perícia e a remoção do corpo feita pelo Instituto Médico Legal (IML). Os veículos foram removidos pelos familiares das vítimas e a pista desobstruída.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa entrega e população pedroafonsina celebra inauguração da ETI Professor Antônio Belarmino Filho
Próximo artigoWanderlei Barbosa lidera pesquisa com 33,5% seguido de Ronaldo Dimas, com 20,5%