A senadora e pré-candidata à reeleição Kátia (Progressistas) foi recebida nesta sexta-feira, 24, no município de Fátima, onde o ex-prefeito Washington Vasconcelos reuniu líderes políticos, religiosos e representantes de diversos setores para dialogar sobre as demandas locais.

“Ouvimos pastores, padres, professoras, presidente da Apae, pequenos produtores rurais e, daqui, tiramos algumas demandas que vamos atender agora”, destacou a senadora. Dentre as os pedidos mais urgentes estão a reforma da rodoviária, a reforma do ginásio de esportes, perfuração de poço artesiano, academia ao ar livre e revitalização de praça pública do Setor Tocantins.

Na oportunidade, a senadora sinalizou que destinará um montante de R$ 1 milhão, oriundos de emendas parlamentares, para atender as solicitações. Parte dos recursos serão destinados ao Governo do Estado (para as obras da rodoviária e do ginásio) e parte para a Prefeitura Municipal. “Fátima solicitou e a senadora está atendendo”, frisou.

Marcaram presença no encontro a vereadora Luza, o ex-vice-prefeito Gasi Avelino, o líder político do município de Santa Rita Vítor Hugo, o padre Wanderson Silva, pároco de Fátima, Oliveira de Fátima e Santa Rita; o pastor Márcio Rogério, da Igreja de Cristo; a pastora Liliane de Melo, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Ciadseta; o pastor Andrelino Coelho, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira; o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Fátima, João Andrade, dentre outros.

Na oportunidade, Washington Vasconcelos elencou uma série de recursos que já foram destinados por Kátia para o município de Fátima, que já atingiram um montante de R$ 2,2 milhões, sem contar com o compromisso firmado nesta sexta. “A nossa senadora gosta de Fátima”, frisou o ex-prefeito.

Ele também destacou o trabalho que a Kátia vem realizando em Brasília, representado o Estado e a Nação. “Quando a gente vota, o que a gente espera é ser bem representado. Ela é a presidente da Comissão de Relações Exteriores, representando o país aqui e fora do Brasil, foi ela quem cuidou da logística de exportação da nossa carne quando foi ministra da Agricultura, ela quem extinguiu o imposto da CPMF. Ela representa o Brasil com dignidade, representa o Tocantins com dignidade e representa nossa Fátima com dignidade”, enfatizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm busca de um país justo, solidário, sustentável e melhor, Federação PT, PV e PC do B faz primeiro encontro no Tocantins
Próximo artigoPrefeita de Guaraí assina com Wanderlei Barbosa convênio para instalação do Corpo de Bombeiros e obras do Distrito Industrial