Gleisi Hoffmann

O primeiro encontro da Federação Brasil Esperança no Tocantins acontece nesta quarta-feira, 29, com a presença confirmada da Presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (PT), Gleisi Hoffmann. O encontro acontece no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), a partir das 15h, e vai contar com a participação dos partidos federados, aliados e toda militância das siglas, com objetivo de organizar e ampliar a pré-campanha Lula 2022 e preparar a vinda de Lula ao Tocantins.

Em busca de um país justo, solidário, sustentável e melhor para os brasileiros e brasileiras, o encontro visa, não apenas, reunir pré-candidatos, pré-candidatas e a militância para trabalhar pela vitória eleitoral, mas principalmente a consolidação de um projeto conjunto pela reconstrução e transformação do Brasil e do Tocantins.

Além dos partidos federados, PT, PV e PCdoB, o encontro contará com a presença dos representantes do PSB, Solidariedade, Rede e PSOL, partidos aliados à pré-candidatura de Lula no Tocantins e conforme o presidente estadual do PT Tocantins, Zé Roberto Lula, a participação de todos e todas militantes, que acreditam ser necessário trazer de volta o desenvolvimento e a felicidade para os e as tocantinenses, é fundamental.

Agenda da presidenta

A Presidenta Gleisi Hoffmann, desembarca em Palmas na manhã de quarta-feira e cumpre agenda, também, com a executiva do PT Tocantins e o pré-candidato do partido ao governo do estado, Paulo Mourão. É o idealizador da Copa União Cristã, da qual participaram mais de 30 igrejas da cidade de Gurupi.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFernando Sousa lança pré-candidatura para deputado estadual pelo PDT, em Gurupi
Próximo artigoSenadora Kátia é recebida por líderes políticos e religiosos no município de Fátima